Carreiras

Desrespeite o impossível.
Construa algo belo.

Não somos uma empresa convencional do mercado financeiro. E não queremos ser. Enxergamos um mundo diferente, onde as pessoas possam confiar nas instituições financeiras e se relacionar com elas de forma simples e conectada.

Contribua com a próxima revolução financeira.

Aqui é o lugar onde mentes inquietas se encontram para inspirar o futuro das finanças. Não queremos que você participe, mas sim construa conosco.

Junte-se à Vanq.

Você quer desafiar o senso comum e tem a ambição de construir algo grande?

Cadastre seu currículo por meio do botão abaixo. Entraremos em contato quando tiver uma posição com seu perfil.

Nossos valores estão presentes em tudo o que fazemos.

Levamos a sério nossos valores e acreditamos em um novo mundo financeiro.

Sonhamos em reorganizar o mundo financeiro e acreditamos na busca pelo estado da arte. Representamos a ruptura de modelos pré-estabelecidos, um estilo de vida não-conformista que lidera inovações no segmento financeiro.

Missão

Conectar e simplificar o mundo financeiro para que as pessoas possam fazer mais com seu tempo e dinheiro.

Sonho

Contribuir com a evolução da relação entre as pessoas e o dinheiro, construindo um espaço unificado onde elas possam se relacionar com toda a sua vida financeira.

Desrespeitamos o impossível para desafiar o senso comum.

O desrespeito pelo impossível surgiu naturalmente em nossa história. Estamos construindo um produto novo no mercado, e o que mais escutamos em nossa trajetória foi que não conseguiríamos construir nosso arranjo. Mas o fato de ignorar o impossível foi o responsável por chegarmos até aqui e está diretamente ligado à desafiar o senso comum. Não queremos construir produtos iguais aos que já existem. Vamos construir um produto único e que chame a atenção por desafiar o que já existe.

Liberdade é inegociável e ponto final.

Entendemos que liberdade é inegociável. Que precisamos de uma cultura que permita sermos quem somos e contribuirmos com nossas ideias sem sofrer nenhum tipo de retaliação. Não aceitamos que ideias e opiniões sejam podadas, pelo contrário, estamos construindo uma cultura que estimula até mesmo as mais malucas delas.

Evolui quem tem mérito, sem favoritismos e preconceitos.

Não temos tempo para microgerenciar pessoas, ao passo que precisamos dos melhores profissionais no time pois nossa missão é extremamente ambiciosa. Então a forma que encontramos de selecionar as pessoas que vão realmente levar a Vanq ao destino que sonhamos é beneficiar quem entrega o que precisamos. Não aceitamos nenhum tipo de favoritismo, preconceito ou discriminação. Com a gente evolui quem entrega.

Acreditamos no simples e não no complexo.

Buscamos todos os dias romper com os padrões e deixar uma mensagem subliminar por trás de toda nossa simplicidade: em nossas vidas não há mais espaço para o complexo. Cada dia mais nosso tempo está escasso. Nossa atenção é competida o tempo inteiro por nossos relacionamentos, pelas mídias sociais, por propagandas inconvenientes. E muitas vezes adotamos soluções complexas para resolver problemas simples. Isso não faz sentido. Por isso colocamos a simplicidade em um altar, pois acreditamos que na maioria esmagadora das vezes as empresas erram por colocar demais, e queremos acertar por colocar apenas o que importa.

Fazemos uma coisa ao invés de várias, mas levamos ao estado da arte.

Assim como no Princípio de Pareto, ou regra 80/20, acreditamos que 80% dos efeitos surgem a partir de apenas 20% das causas. E por isso acreditamos em dizer não a milhares de projetos, para que possamos realmente nos concentrar nos poucos que são realmente importantes e significativos para nossos usuários, nos dedicando com toda nossa força para que essas poucas coisas sejam extremamente bem feitas.

Somos imparciais e focamos nas reais necessidades dos nossos usuários.

Imparcialidade é uma parte crítica e essencial do DNA da nossa empresa. Nosso objetivo é realmente contribuir com a evolução financeira de nossos usuários e para conseguirmos isso em potencial máximo, precisamos não ter conflitos de interesses com nenhuma das partes envolvidas na operação pois só assim conseguiremos ter olhos para as reais necessidades das pessoas. Queremos ser a empresa mais centrada nos usuários do mercado financeiro. Esse é nosso sonho. E vamos conseguir.

Faça parte do time inicial da Vanq e prepare-se para fazer contribuições importantes para o desenvolvimento de soluções inovadoras no mercado financeiro.